×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

“Prefiro o slim ao ‘tanquinho”, afirma Letícia Daniela

A influenciadora digital e modelo Letícia Daniela revela que nunca quis ter o sonhado ‘tanquinho' e que prefere ter uma barriga mais slim e feminina

Letícia Daniela é conhecida por sua beleza e pela boa forma que exibe tanto em suas participações na TV como nas redes sociais. A modelo e influenciadora digital ostenta um corpo de sonho e inspira seus milhares de seguidores com dicas de treino e ao compartilhar sua rotina e suas fotos espetaculares de biquíni em diversos lugares do mundo.
No entanto com a rotina de viagens e com a recente rinoplastia, Letícia conta que está há um mês sem treinar e com uma dieta menos restrita: “devido ao pós operatório da minha cirurgia de nariz e as viagens que precisei fazer para fora do país ao longo de um mês eu estou sem treinar por enquanto. A dieta está bem menos restritiva. No entanto, não ganhei gordura porque tenho o metabolismo muito acelerado. No entanto, infelizmente quando fico sem treinar perco massa muscular”.
Sobre padrão e ideal de beleza, a loira dispara que nunca quis ter tanquinho mas sim uma barriga sequinha e feminina: “Eu sou aquela falsa magra sabe? O meu ideal com os treinos e a musculação nunca foi ter tanquinho. Prefiro o slim ao tanquinho, curvas mais femininas, harmoniosas. Não busco ter músculos abdominais aparentes, rasgada. Meu percentual de gordura atual é de 17%, o que é considerado saudável para mulheres”.
Além do padrão estético, segundo especialistas, as mulheres devem manter um percentual de gordura fisiológico aproximado de 18 a 28% e nos homens de 10 a 20% (em ambos os sexos pode variar com a idade do indivíduo).
Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.