×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Transparência é tendência: inspire-se nos looks de Pricylla Pedrosa para arrasar

Os looks com transparência, seja rendas, tecidos leves, telas, tules e rendas e até mesmo plástico marcaram presença forte na última Paris Fashion Week, seja em outfits de passarela ou no que chamamos de street style, que é a moda fora do apenas conceitual, que se vê nas ruas.

A influencer Pricylla Pedrosa é uma das adeptas do uso da transparência para compor looks incríveis e revela que tanto as passarelas como as ruas aderiram em peso a esse trending: “a transparência vem ganhando um espaço cada vez maior no look das fashionistas e até mesmo no dia a dia, seja nas produções mais casuais ou nas mais glamourosas”.

No entanto, Pricylla revela que a tendência, embora caia bem em todas as estações, tem a cara do verão e da primavera: “a verdade é que as peças transparentes combinam com dias quentes, que pedem roupas leves e arejadas. Seja com rendas, telas, brocados e pele à mostra, que vão deixar você se sentindo mais fresca”.

Continua após a Publicidade

Siga as dicas de Pricylla Pedrosa e se inspire para montar looks arrasadores que usem a transparência com estilo, na medida certa, sem mostrar demais:

Transparência x Lingerie

O dilema de toda mulher que usa transparência é mostrar ou esconder a lingerie. Então usá-la como parte do look é uma super pedida entre as fashionistas e a tendência vale também pra quem escolhe peças transparentes.

Transparência no Dia a Dia

Para é incluir transparência nos looks do cotidiano, com uma proposta mais básica e casual, a sugestão são camisas de botão, quimonos, blusas justas fazendo o papel de segunda pele em sobreposições e, claro, um slip dress

Muito glamour

Tecidos com aspecto telado são bons exemplos de produções glamourosas e muito originais. Aposte em cores escuras, cinza ou preto, e peças com bordados e aplicações e texturas. Brilho metalizado também fica perfeito para uma produção deluxe / rocker. Já os tons de rosé, nude e off white são muito sofisticados, mas também mais românticos e delicados.

Refresque-se

Aposte em vestidos com alguma transparência, de cor refrescante com caimento fluido. Aposte também em peças amplas e confortáveis. Transparência pede leveza.

 
 
Ver comentários
  • Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.