×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Três looks de Grazi Massafera para você se inspirar

Grazy Massafera é uma referência de moda, beleza e lifestyle. Seja na televisão atuando, nas redes sociais ou nas passarelas, Grazi traz estilo, elegância e leveza consigo, atraindo a atenção de fãs e patrocinadores.

A personal stylist e produtora de moda Nara Manriquez aponta três looks que podem ser boas inspirações para você arrasar na moda outono/inverno e fazer boas escolhas.

Continua após a Publicidade

Estampas Florais

Antes de ser tendência, estampas florais já eram encontradas em variadas peças, sejam echarpes, sapatos e bolsas ou até mesmo vestidos e T-shirts. Existem muitas variações e o que não falta são sugestões e opções para arrasar investindo no floral. É uma opção bem democrática e que vai bem em qualquer clima. Seja no verão, onde deixa o visual mais colorido e com a cara da estação ou no inverno para balancear com as cores mais fechadas das roupas deixando o look mais alegre”, comenta.

Nara Manriquez aponta os acertos do look floral de Grazi: “estampas grandes e medianas são perfeitas para pessoas altas. Esse look incrível escolhido por Grazi Massafra, com um vestido longo, justo no corpo com um leve drapeado lateral, estampa floral num fundo escuro e com cores vibrantes é perfeito e rendeu muitos elogios para a atriz. Valorizou o corpo deixando-a com curvas harmônicas. O visual ficou chique, sensual e romântico ao mesmo tempo”.

Além do vestido com estampas florais, a personal stylist aponta outros acertos de Grazi: “Ela lacrou com um salto poderoso douradíssimo, com pedras incrustadas, e minibolsa ( que está super em alta), além de brilhos a e com correntinha de alça. Para compor a produção, ela optou por um coque alto simples, make e jóias mais discretas. Foi uma ótima escolha, pois estampas florais podem ser usadas em qualquer época do ano. No inverno contrastam com as cores mais fechadas deixando o look mais vivo”.

Nude e looks Monocromáticos

A personal stylist aponta que o tom rosa envelhecido ou nude está novamente em alta. Apostar em looks monocromáticos ou num tom só ajudam a alongar a silhueta e faz a pessoa parecer mais alta e magra e pode ser uma excelente dica pra quem busca esse objetivo.

“O conjuntinho na cor nude, ao parecer um body, com decote cruzado, deu sensualidade e classe na medida certa. Com a calça de cintura alta no mesmo tom, bolsos laterais e pregas, ideal para o tipo de corpo dela (retângulo), além de formar mais a cintura deu volume aos quadris com as pregas. Salto alto na mesma cor , que ajuda a alongar a figura, dando efeito de ser mais alta. São os tons parecidos ou iguais os que dão uma continuidade ao visual, que alongam, e podem trazer para quem se inspira no estilo um efeito emagrecedor. É ótimo para disfarçar quilinhos extras, ou para baixinhas”, revela Nara.

Sexy sem ser vulgar: sensual chic

“Misturando estilos como o sensual (neste cropped imitando lingerie com transparência na cor preta), mais os clássicos (terninho de alfaiataria verde militar, mais uma calça preta, com laço e bolsos laterais) temos um combo perfeito,  sensual porém discreto, ideal para quem não quer chamar demais a atenção de um estilo só, deu apenas um ar sensual com um toque sutil e sóbrio, sem ser evidente demais”, diz Nara.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.