×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Workshop com dicas para montar um escritório em casa

Arquiteta do Grupo Potiguar vai dar dicas para aumentar a produtividade que quem estuda ou trabalha em casa

Trabalhar e estudar em casa é uma tendência cada vez maior no mundo inteiro. As vantagens são inúmeras: Economia de tempo; elimina o stress do trânsito, permite horários mais flexíveis e tudo no conforto da sua própria casa.

 O escritório doméstico, mais conhecido como “Home Office” é aquele cantinho especial, feito para oferecer funcionalidade e conforto, e garantir a concentração e alta produtividade de quem estuda ou trabalha sem sair de casa; ou ainda para estudantes que precisam estudar e fazer as lições da escola ou faculdade.

Continua após a Publicidade

 Mas atenção na hora de montar um home office eficiente. Há riscos de gastar muito além da conta, ou mesmo acabar com dor nas costas por investir em um cadeira ou mesa erradas; ou ainda, acabar com problemas na visão por não ter a luz adequada no ambiente.

 Esses e outros detalhes técnicos são essenciais na hora de montar um escritório doméstico, e serão abordados pela arquiteta do Grupo Potiguar Yasmim Vieira Melo, no mini curso que acontece nesse sábado (18.01).

 O workshop é gratuito e aberto ao público, e acontece das 9H30 às 11H na sala de cursos da loja Potiguar da Cohama. Dicas práticas de espaço, móveis, iluminação, ferramentas e decoração para criar um escritório funcional e muito produtivo sem gastar tanto.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.