×

Publicidade

Coluna da Mandela

‘Aquaman’: Amber Heard pode estrelar filme derivado da adaptação

De acordo com o We Got This Covered, Amber Heard pode estrelar um filme derivado de ‘Aquaman‘ focado na Princesa Mera, esposa de Arthur Curry (Jason Momoa).

A informação veio da mesma fonte que revelou a produção de uma série dos ‘Lanternas Verdes’ para a HBO Max.

Continua após a Publicidade

Além de Heard, o longa deve contar com a presença de Momoa Willem Dafoe, reprisando seus papéis como Aquaman e Nuidis Vulko, respectivamente.

Ao que parece, a trama irá acompanhar a descoberta de um poderoso artefato oculto no fundo do mar, e Mera será responsável por protegê-lo de forças malignas que pretendem capturá-lo.

Também foi dito que a Warner Bros está de olho em uma diretora para comandar a produção, assim como fizeram como o filme da ‘Mulher-Maravilha’.

Até o momento, maiores detalhes não foram informados, mas considerando a popularidade de Mera no filme original, faz todo sentido que o estúdio queira aproveitar o sucesso de sua imagem.

No entanto, como nada foi confirmado oficialmente, considere como rumor.

Enquanto isso, vale lembrar que a Warner Bros agendou as filmagens de ‘Aquaman 2? para o início de 2021, e o diretor James Wan já está supervisionando os preparativos para a pré-produção da sequência, que tem estreia marcada para dezembro de 2022.

Nicole Kidman, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano, e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

 

Assista à nossa crítica:

Ver comentários

Continue Lendo...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.