×

Publicidade

Coluna da Mandela

Conheça o Treinador, o vilão do filme solo da Viúva Negra

Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson,

O filme solo da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, ganhou seu novo trailer que mostrou em detalhes o Treinador, o vilão do longa. Criado por David Michelinie e George Pérez, o personagem foi apresentado na edição 195 de Os Vingadores, em 1980.

Ainda na infância, Anthony “Tony” Masters descobriu suas habilidades mnemônica (de memória) ainda na infância, quando assistiu um programa de televisão sobre caubóis e conseguiu replicar todos os movimentos que viu nos personagens. Conforme cresceu, Tony tentou entender ainda mais seus “poderes”. Sua mãe o levou ao psiquiatra, que definiu as habilidades como “reflexos fotográficos”. Na escola, ele aplicou sua aptidão para se tornar um grande jogador de futebol americano.

Continua após a Publicidade

Na vida adulta, ele usou os reflexos fotográficos observando as lutas de vários super-heróis em programas de TV e jornais. Com as habilidades lapidadas, ele começou a fazer pequenos furtos e se tornou um treinador para aspirantes a criminosos, que queriam lutar como ele. Ele fez seu próprio uniforme e assumiu o nome de Treinador.

No trailer, o personagem usa o escudo de forma semelhante ao Capitão América, revelando que copiou uma de suas habilidades. Além disso, o vilão aprende com seu oponente durante a própria luta, o que o torna um oponente perigoso para a Viúva Negra. Confira acima nosso Hyperdrive comentando tudo.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.