×

Publicidade

Coluna da Mandela

‘Coringa’: Atriz diz que concorda com polêmica teoria sobre final do filme

A atriz Zazie Beetz, interesse romântico de Arthur no filme, acha que a teoria pode ser real.

Quem assistiu ‘Coringa‘ sabe que o filme termina de maneira ambígua, e que alguns momentos-chave da trama não passavam de delírios de Arthur Fleck, por conta de seus traumas psicológicos.

Muitas pessoas acreditam que tudo o que aconteceu, incluindo os assassinatos, se passaram apenas na cabeça do protagonista.

Continua após a Publicidade

Em entrevista ao Yahoo!, a atriz Zazie Beetz, interesse romântico de Arthur no filme, acha que a teoria pode ser real.

“O filme é todo contado através da percepção do próprio Arthur, então acho que é valido questionar a interpretação de qualquer coisa que é mostrado no filme. Acho que a história realmente se transformou em algo que veio da cabeça dele. O que é real e o que não é? Afinal, ele mesmo questiona sua realidade e sua existência no mundo…”, afirmou.

O diretor Todd Phillips também foi questionado se o clímax do filme realmente aconteceu ou era tudo invenção de uma mente perturbada, ao que ele respondeu:

“Há muitas maneiras de ver esse filme. Você pode assistir e dizer: ‘É apenas uma das histórias que Arthur inventou. Nada disso aconteceu.’ Mas eu não vou dizer o que é [real ou inventado]. Muitas pessoas que assistiram disseram: ‘Ah, entendi, ele acabou de inventar essa história. O filme inteiro é uma piada. É tudo imaginação de um paciente do Asilo Arkham.”

Lembrando que ‘Coringa‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.