×

Publicidade

Coluna da Mandela

Filho de Roberto Bolaños confirma filme e série com Chaves

Durante entrevista, Roberto Gómez Fernandez contou mais detalhes de projeto audiovisual que também terá Chapolín

Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Bolaños, confirmou filmes e séries derivadas dos personagens Chaves e Chapolín. As informações, que viralizaram entre veículos midiáticos, foram confirmadas durante entrevista à revista GQ México.

“Estamos trabalhando em um filme em live action”, disse o herdeiro. “Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então, teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter”, completou.

O filho de Bolaños ainda falou sobre a escolha do ator que viverá o personagem: “É muito importante que tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos, que não seja desconhecido e que a representação do personagem seja genial. Não é fácil”.

Continua após a Publicidade

Além disso, Roberto Férnandez comentou sobre uma parte da história do personagem que nunca foi para a televisão. Ele também acha que explorar “perspectivas” dos vizinhos de Chaves é uma boa opção para o projeto.

“Temos algumas possibilidade de criar algo novo sem ser um revival. O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido. Há uma história que nunca foi para a televisão: a origem do Chaves. Só saiu em livro e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança”, finalizou.

Adeus a Chaves: por que os programas de Bolaños estão saindo do ar

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.