×

Publicidade

Coluna da Mandela

Herói dos Vingadores pode virar o Homem de Ferro em novo filme da Marvel

Resultado de imagem para homem de ferro e doutor estranho

No Multiverso da Loucura tem estreia para maio de 2021.

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato tiveram várias cenas cortadas. Uma delas, do primeiro filme, traria uma mudança insana de identidades.

O Doutor Estranho apareceria com a armadura do Homem de Ferro, enquanto Tony Stark usaria o traje do mago da Marvel. O plano alternativo aconteceria na luta contra o Fauce de Ébano.

Continua após a Publicidade

Benedict Cumberbatch, o intérprete do Doutor Estranho, até chegou a filmar uma versão dessa cena. Mesmo não sendo utilizada em Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel tem tudo para usar o momento novamente.

O Screen Rant criou uma teoria em que o estúdio poderia usar a troca de identidades em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, segundo filme solo do herói na Marvel.

Doutor Estranho como Homem de Ferro?

Como o título do filme já diz, Doutor Estranho 2 deve explorar realidades alternativas. Com isso, poderia trazer uma em que o herói usa a armadura do Homem de Ferro.

Seria uma forma e tanto de fazer um tributo para Vingadores: Guerra Infinita e para o Homem de Ferro. A cena poderia englobar as diferentes versões do Doutor Estranho que estão no Multiverso.

Não apenas isso, o site lembra que poderia ser uma possibilidade de ter Robert Downey Jr., o intérprete do Homem de Ferro, em uma aparição especial.

Outra sugestão é do Doutor Estranho simplesmente acabar em uma das armaduras do Homem de Ferro por conta de uma batalha. Seria outra forma de relembrar o que quase aconteceu no famoso filme da Marvel.

Doutor Estranho 2 terá ainda a Feiticeira Escarlate. O estúdio confirma que a série WandaVision ajuda a preparar o novo longa.

WandaVision chega no final deste ano no Disney+. Enquanto isso, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura tem estreia para maio de 2021.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.