×

Publicidade

Coluna da Mandela

Julia Roberts comenta o trágico fim original de ‘Uma Linda Mulher’

Em entrevista para a revista 'Variety', atriz confessou que o roteiro inicial do longa era triste e dramático, diferente do que realmente foi

Resultado de imagem para Julia Roberts uma linda mulher

E se Vivian Ward, protagonista de Uma Linda Mulher (1990) tivesse um final diferente? Em entrevista ao Actors on Actors, projeto criado pela revista Variety, Julia Roberts e Patricia Arquette conversaram sobre o filme e a personagem, para a qual ambas fizeram teste de elenco.

De acordo com Roberts, que levou a melhor entre as duas e acabou interpretando o papel, a prostituta que conquista o coração do empresário Edward Lewis (Richard Gere) terminaria o longa sozinha e humilhada.

Continua após a Publicidade

“Jogavam ela do carro, arremessavam o dinheiro em cima dela e a deixavam em um beco sujo e escuro”, completou a atriz. Originalmente, Pretty Woman(no original) se chamava 3000 e narrava uma história sombria e pesada, nada parecida com a história de amor que chegou às telonas no final.

Arquette também contou que ainda espera que 3000 seja produzido, com o roteiro original, e protagonizado por Roberts. Mas a estrela de Homecomingnão pareceu gostar muito da ideia. “Eu não conseguiria fazer naquela época e não conseguiria hoje. Ainda bem que deu tudo errado”, respondeu a atriz.
Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.