×

Publicidade

Coluna da Mandela

Matrix 4 e The Flash ganham data de estreia

Porém, as notícias são ruins por aqueles que esperam o live-action de Akira...

A Warner revelou uma série de mudanças em seu calendário de lançamentos, afetando as datas de dois projetos bem aguardados pelo público.

Para começar, foi anunciado que Matrix 4 chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021. Antes disso, a Warner tinha reservado a data para a versão live-action de Akira, mas o projeto de Taika Waititi foi retirado do calendário. O curioso é que tal dia também é ocupada por outra franquia estrelada por Keanu Reeves: John Wick 4. Ou seja, o astro vai disputar a atenção do público consigo mesmo!

Novamente sob o comando de Lana Wachowski, Matrix 4 terá os retornos de veteranos da saga como Keanu, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith, num elenco ainda formado por Neil Patrick Harris, Yahya Abdul-Mateen II e Jonathan Groff.

Continua após a Publicidade

Por sua vez, também foi (finalmente) revelada a nova data de estreia de The Flash: o filme estrelado por Ezra Miller estreia em 1º de julho de 2022. Após diversas mudanças na equipe criativa, Andy Muschietti (franquia It) assumirá a direção, com um roteiro assinado por Christina Hodson (Bumblebee, Aves de Rapina).

Outros anúncios do calendário são a biografia do ativista Fred Hampton (21 de agosto de 2020), Invocação do Mal – A Ordem do Demônio (11 de setembro de 2020) e o reboot de Mortal Kombat (15 de janeiro de 2021).

Resultado de imagem para Matrix 4 e The Flash

Matrix 4 chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021

Ver comentários

Continue Lendo...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.