×

Publicidade

Coluna da Mandela

Paris e Nicky Hilton aceitam convite para sequência de ‘As Branquelas’

Irmãs inspiraram o filme original, grande sucesso de 2004, e podem participar da continuação, que está em desenvolvimento

 

Paris e Nicky Hilton estão mais do que preparadas para participar de As Branquelas 2.

Continua após a Publicidade

Em entrevista para o Page Six, as irmãs falaram com animação sobre a possibilidade de estarem na continuação do filme de 2004.

Segundo Paris, Marlon Wayans, um dos criadores e protagonistas de As Branquelas, convidou as duas para a sequência: “Quando eu me encontrei com o Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação na Parte 2?’ e eu disse ‘Sim, 100%. Isso seria muito divertido”. Nicky concordou com a irmã: “Isso seria muito engraçado”.

Paris e Nicky foram as inspirações por trás das socialites que protagonizam o filme. “Eu acho que a imitação é a mais elevada forma de elogio. Achei o filme hilário. Tão divertido ver eles se inspirando em nós. Eu sempre fui uma pessoa que sabe rir de si mesma e me divertir, então não me importei”, disse Paris sobre quando o filme foi lançado.

Segundo Nicky, nem sempre os irmãos Wayans admitiram que o filme tinha inspiração nelas: “É engraçado porque me encontrei com eles no MTV Awards e ouvi sobre o filme, e os irmãos Wayans estão ali, e eu tinha tipo 20 anos na época. Eu olhei para eles e disse ‘Adorei o filme, imagino sobre o que se trata’ e eles ficaram tipo ‘Não, não, não, não é sobre vocês’ e eu respondi ‘Tá ok”.

Recentemente, Marlon Wayans posou com Paris e acabou de vez com a dúvida: “A Branquela original e eu. História engraçada: um dia meu irmão Shawn Wayans me ligou 3 da manhã dizendo ‘Marlon, nós deveríamos interpretar mulheres brancas’ e eu respondi ‘Você está doidão?’. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que nós deveríamos interpretar garotas como elas. Eu imediatamente entendi. Elas eram gigantes e parte do ponto de partida da cultura pop. Nós fizemos o filme com boa intenção de celebrar um momento especial de nossas vidas. Obrigado Paris e Nicky por serem nossas musas. Amamos vocês”.

Fãs do filme, as irmãs responderam qual é a cena que elas mais gostam: “Definitivamente minha cena favorita é a da competição de dança, porque nós íamos mesmo para as baladas nos Hamptons e as pessoas eram tão divertidas, todo mundo dançava”, disse Nicky na entrevista.

Paris ainda elogiou os irmãos Wayans: “Tantas cenas engraçadas, mas a competição de dança é uma das minhas favoritas. Me lembra como o TikTok é hoje, com esses passos de dança. Eu acho que eles sempre estiveram a frente do tempo deles. Eu assisti ao filme recentemente, é tão divertido”.

Sobre o estilo que tinham na época e como ele marcou uma geração, as irmãs dizem que não pensavam a respeito disso: “Antigamente, não tinhamos estilistas. A gente só comprava o que gostávamos. Ninguém usava aquele tipo de roupas e hoje em dia você vê tantas pessoas inspiradas pela moda e usando as mesmas coisas que usávamos na época. É muito fofo, eu amo”, disse Paris.

Nicky ainda ressalta como a moda pode ser cíclica: “Eles fizeram a lição de casa. Eu percebi quando estava vendo o filme recentemente que todos os estilos mostrados estão em alta hoje. É engraçado como a história sempre se repete”.

As Branquelas 2 ainda não tem data de estreia e, segundo Paris e Nicky, elas vão deixar as ideias de suas participações para os Wayans decidirem: “Eu não sei o que gostaria de fazer no filme, eles sabem exatamente o que fazem”, brincou Paris. “Vamos deixar com os profissionais”, finalizou Nicky.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.