×

Publicidade

Coluna da Mandela

Robert Pattinson afirma: “O Batman não é um herói”,

Robert Pattinson pode até ter ficado conhecido como “o vampiro que brilha”, mas ele está bem distante da Saga Crepúsculo em sua atual carreira — e está prestes a se distanciar mais ainda, quando vestir de vez o manto do Homem-Morcego em The Batman. Mas o que será que o conquistou para o projeto?

Em entrevista concedida ao The New York Times, o ator explicou que são as nuances da construção de Bruce Wayne que fazem o truque para ele.

“O Batman não é um herói”, declarou Pattinson, questionado sobre ter afirmado, em ocasiões anteriores, que deveríamos ver com ceticismo atores que gostariam de interpretar super-heróis. “Ele é um personagem complicado. Acho que eu não conseguiria interpretar um herói de verdade. Sempre tem que haver algo um pouco errado. Acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro”, brincou.

Continua após a Publicidade

“Eu amo o diretor, Matt Reeves, e acho que [o Batman] é um personagem alucinante. A moralidade dele é um pouco desvirtuada. Ele não é um rapaz de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens de quadrinhos. Há simplicidade em sua visão de mundo, mas as coisas acabam soando um pouco estranhas, o que permite que tenhamos uma visão mais ampla do personagem”, finalizou o ator.

Ainda não há muitas informações concretas sobre The Batman, mas Reeves pretende apostar em um clima noir e destacar o lado detetive de Bruce. O lançamento do filme está previsto para 25 de junho de 2021.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.