×

Publicidade

Coluna da Mandela

‘X-Men’, ‘Juntos para sempre’ e ‘Patrulha canina’ chegam aos cinemas

Cardápio de estreias tem 12º filme dos X-Men e opções para 'pais de pets'. Filme 'amaldiçoado' de Terry Gilliam, 'O homem que matou Dom Quixote' é destaque.

Após ser adiado várias vezes, “X-Men – Fênix negra” chega aos cinemas nessa semana. Outra estreia que demorou a sair foi a de “O homem que matou Dom Quixote”, filme com fama de amaldiçoado.

“Juntos para sempre” e “Patrulha canina – Super filhotes” são lançamentos que vão agradar os pais de pets.

O 12º filme baseado nos X-Men encerra um ciclo de quase duas décadas desses heróis no cinema, segundo o diretor, Simon Kinberg. É um filme muito aguardado não só por isso, mas também porque já foi adiado algumas vezes.

Continua após a Publicidade

A nova história é concentrada em Jean Grey, personagem de Sophie Turner. Depois que uma missão espacial dá errado, ela ganha poderes que não consegue controlar, capazes de ferir até seus amigos. A trama, então, tenta desvendar essa nova face obscura da mutante.

Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender também estão no elenco. Uma boa novidade é a inclusão de Jessica Chastain, numa personagem que é puro mistério.

Este é para quem prefere uma aventura histórica. O longa do diretor Terry Gilliam (ex-Monty Python) começou a ser produzido há quase 20 anos e vários fatores atrasaram muito o lançamento. Teve inundações no set, doença no elenco e até uma briga judicial por direitos autorais. Tem gente que chama o filme até de amaldiçoado.

A história é uma adaptação livre da obra de Miguel de Cervantes. Ela fala da relação entre um sapateiro, que acredita ser Dom Quixote, e um diretor de comerciais, que ele pensa ser seu fiel escudeiro Sancho. Adam Driver e Jonathan Pryce estão no elenco.

‘Juntos para sempre’

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.