×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Aprovados no Seletivo da Saúde de Rosário são convocados para entrega de documentos

Os aprovados devem apresentar os documentos nos devidos locais, datas e horários específicos para cada função

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Rosário divulgou os locais e datas para que os aprovados no seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias realizarem a entrega de seus documentos.

Aprovados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde deverão entregar seus documentos no Centro de Apoio Psicossocial – CAPS nos dias 02 e 03 de abril, quinta e sexta-feira. Já os aprovados para o cargo de Agente de Combate a Endemias devem entregar sua documentação no CAPS no dia 03 de abril, no período da tarde, das 14h às 17h.

Continua após a Publicidade

Os agentes devem levar a seguinte documentação: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral, Certidão de Alistamento Militar/Reservista, PIS, Título de Eleitor, Certidão de Casamento, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, cópia do cartão com número da conta corrente (Banco do Brasil), cópia do RG, CPF e Certidão de Nascimento dos dependente e cópia dos itens de identificação da Carteira de Trabalho (número de série e qualificação).

Selecionados para cada equipe de Agente de Saúde devem estar atentos aos horários de entrega dos documentos solicitados no CAPS, conforme a tabela disponível no site da Prefeitura Municipal de Rosário (www.rosario.ma.gov.br).

Confira os locais para entrega dos documentos:

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.