×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Atleta paralímpico concorre a troféu na categoria atletismo

Pedro Henrique Nunes teve resultados vitoriosos em 2019

O atleta paralímpico Pedro Henrique Pinto Nunes, que está concorrendo ao Troféu Mirante Esporte na categoria Atletismo. (Foto: Divulgação)

Com apenas 16 anos o cadeirante maranhense Pedro Henrique Pinto Nunes, aluno do ensino fundamental da Escola Eney Santana, está concorrendo ao Troféu Mirante Esporte 2019 na categoria Paralímpico, cuja premiação será ainda esse mês. Todos que quiserem ajudar o atleta, podem acessar o site da premiação e votar.

As votações online estão abertas e Pedro Henrique conta com total torcida dos demais atletas e professores da APAE de São Luís; cujo projeto esportivo que ajuda a incluir através do esporte atletas como Pedro conta com patrocínio da Equatorial Energia, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Continua após a Publicidade

O desempenho de Pedro Henrique Nunes em 2019 foi vitorioso. Em agosto de 2019 ele sagrou-se campeão dos Jogos escolares Maranhenses, levando o primeiro lugar no arremesso de peso nas provas de 25m e 75m. E no último mês de novembro ele represento o Maranhão nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo, onde ficou em terceiro lugar no arremesso de peso ( 25m e 75m); concorrendo com os melhores atletas paralímpicos do país.

Vote através do site:

Troféu Mirante Esporte – Grupo Mirante

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.