×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Black Friday Mateus terá lojas funcionando 24 horas em São Luís

Todos os setores estarão com ofertas imperdíveis

(Foto: Divulgação)

Todo mundo já sabe que a Black Friday é a sexta-feira mais aguardada do ano tanto por consumidores que adoram um desconto quanto pelo comércio, que aposta nas ofertas para aquecer as vendas. Em 2019, o evento chega à sua nona edição no Brasil e é conhecido por ser um dia em que muita gente vai às compras, já que as promoções estão por todos os lados. No Grupo Mateus, não será diferente. No próximo dia 29 de novembro, centenas de produtos estarão com preços inacreditáveis nas lojas do Grupo.

Para deixar a sexta-feira ainda mais imperdível, lojas do interior e da capital funcionarão durante 24 horas. Em São Luís, esse funcionamento prolongado será nas unidades do Rio Anil Shopping, Mix Atacarejo da Curva do 90 e Caminõ na Divineia. Já no interior,  as lojas da cidade de Timo e o Mix Atacarejo de Santa Inês abrirão as portas no início desde o primeiro minuto da sexta-feira (29) e só fecharão na noite de sábado (30).

Continua após a Publicidade

Os preços baixos da Black Friday poderão ser encontrados em todas as lojas do Grupo espalhadas pelos estados do Maranhão e Pará. As promoções alcançam todos os setores das lojas com ofertas exclusivas. “Vamos oferecer preços ainda mais baixos! Não há dúvidas de que a Black Friday já é um das principais datas para o consumidor. Por isso, vamos ao encontro da expectativa do cliente oferecendo ofertas exclusivas de Black Friday. O cliente Mateus vai se surpreender!”, afirma animado Ilson Mateus, presidente do Grupo.

 

Black Friday no Brasil

A Black Friday é uma tradição norte-americana que ganhou o mundo e é aguardada com ansiedade pelos brasileiros. A super liquidação se repete na última sexta-feira do mês de novembro, logo após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e coincidindo com o início das compras de Natal.

No Brasil, o tradicional dia de ofertas aconteceu pela primeira vez em 2010, com a participação de 50 lojas virtuais. Na ocasião, R$ 3 milhões foram movimentados em compras. Com força maior na região sudeste do País, a data também caiu no gosto do brasileiro para antecipar as compras do Natal e, desde então, ocorre anualmente.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.