×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Convenção do PSC define Calvet Filho como candidato a prefeito de Rosário

O evento aconteceu em um salão de festas particular. Vice na chapa é a cirurgiã-dentista Claudia Anceles, do PT

O líder político Willame Anceles, a candidata a vice-prefeita Claudia Anceles e o candidato a prefeito Calvet Filho. (Foto: Ricardo Castro)

O Partido Social Cristão (PSC) definiu em convenção realizada ontem, sexta-feira (11), o empresário Calvet Filho, como candidato a prefeito de Rosário nas eleições municipais deste ano. Como candidata a vice-prefeita na chapa, foi escolhida a cirurgiã-dentista Claudia Anceles, do PT, esposa do líder político Willame Anceles.

O candidato a prefeito, Calvet Filho. (Foto: Ricardo Castro)

Continua após a Publicidade

“Nós iremos fazer um governo onde vamos priorizar da criança ao idoso, da criança às mulheres, os homens e os jovens. Vamos construir o hospital e maternidade que o nosso povo sonha e cuidar das mulheres de Rosário, trazendo ultrassom, ressonância, tomografia. O nosso povo que tem 400 anos de história não será mais humilhado por gestores de outras cidades”, disse Calvet Filho.

A candidata à vice-prefeita Claudia Anceles, aproveitou para ressaltar o pedido do voto de confiança da população rosariense.

A candidata a vice-prefeita, Claudia Anceles. (Foto: Ricardo Castro)

“Queridos, queremos a oportunidade de poder zelar e cuidar do nosso município, para que possamos juntos construir uma nova história para o município de Rosário. Tenho a plena convicção de que com a força do povo e as bençãos de Deus nós alcançaremos a tão sonhada vitória”, concluiu.

Estiveram presentes no evento político o secretário estadual do trabalho e da economia solidária do Maranhão, Jowberth Alves, o vereador Sandro Marinho, a assessora do Dep. Federal Zé Carlos, Patrícia Carlos, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Rosário, Preto da Carne entre outras lideranças e representantes.

A convenção atendeu todos os protocolos de segurança nos cuidados com a pandemia do Novo Coronavírus. Aferição da temperatura na entrada do salão, disponibilidade de álcool em gel por toda área interna entre outras medidas.

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.