×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Festa da Música no Maranhão lança o quadro “Nosso Som”

Conectar o público a uma janela musical, e contribuir para a divulgação de novos trabalhos e artistas que seguem produzindo, em tempos de pandemia

O cantor e compositor Tiago Máci é o estreante do quadro. (Foto: Divulgação)

A festa que celebra a diversidade e o legado da música no Maranhão por meio do “Prêmio Papete”, lança o quadro “Nosso Som”, nesta sexta (14), às 18h, no instagram e no canal do youtube da FMM.

A ideia é conectar o público a uma janela musical, e contribuir para a divulgação de novos trabalhos e artistas que seguem produzindo e resistindo, mesmo em tempos de pandemia. Toda sexta será apresentado um trabalho diferente e autoral, na categoria videoclipe/single. O cantor e compositor Tiago Máci é o estreante do quadro.

Continua após a Publicidade

Rapper maranhense Joier lança clipe de “Cicatrizes”

O artista está lançando o álbum “Amor Delivery, Vol. 01”, um novo marco em sua carreira. Com produção de Adnon Soares da Casa Loca Studio, o álbum será dividido em dois volumes. O primeiro volume traz nove faixas,  entre inéditas e composições que marcaram a carreira do artista, bem como interpretações de compositores parceiros locais e nacionais, a exemplo de Zeca Baleiro, que divide autoria na faixa “Beijo à Queima-Roupa”, música que rendeu a produção de um videoclipe.

Os interessados devem enviar o seu material pelo direct do instagram @festadamusicama, ou no e-mail: contato@festadamusicama.combr

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.