×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Inaugurado o primeiro Centro de Medicina do Cabelo e Estética em São Luís

Natássia Weba e Alina Sarney. (Foto: Divulgação)

No dia 28 de novembro, convidados especiais entre profissionais da área médica, imprensa, empreendedores, pacientes, amigos, família compareceram ao coquetel de inauguração do Centro de Medicina do Cabelo e Estética Natássia Weba, o primeiro voltado a este segmento no Maranhão.

A unidade situa-se na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, q. 10, n. 18, Quintas do Calhau, capacitada com consultórios, spa e um centro cirúrgico para transplante capilar, tendo à frente a Dra. Natássia Weba, médica especialista em tricologia, membro da Academia Brasileira de Estética Científica, da Associação Médica Brasileira e do Conselho Federal de Medicina.

Continua após a Publicidade

Na ocasião, a Dra. Natássia Weba, natural de São Luís (MA), fez um pronunciamento destacando sua trajetória até chegar nesse novo momento profissional. Desde suas raízes em Nova Olinda (MA), o apoio que teve da família nas decisões mais importantes e a compreensão de seus filhos, das vezes, em que precisou ausentar-se para estudar em São Paulo e trabalhar no começo da carreira, fora da capital, onde mantém residência.

Jordaniele Branco, Natássia Weba e Luana. (Foto: Divulgação)

Natássia agradeceu a Deus, primeiramente, e todos os presentes, inclusive, sua equipe, formada na maioria por mulheres; e o sócio do empreendimento, Ednaldo Lucena. O espaço teve projeto arquitetônico assinado por Juliana Fernandes e Fernanda Fernandes. E todos os detalhes para garantir conforto e funcionalidade ficou por conta da designer de interiores, Carol Gomes.

Para finalizar, ela citou versos inspirados numa passagem bíblica: “Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria”. A noite contou com a animação da banda Liverpaul, liderada pelo músico, Lucas Sobrinho.

Aline Zaffe e Dra Natássia Weba. (Foto: Divulgação)

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.