×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Instituto Anjinho Feliz cria plataforma que incentiva crianças a fazerem o bem

A conexão entre crianças é o principal propósito da plataforma

(Foto: Arlene Melo)

A Plataforma Anjinho Feliz foi criada com a idéia de “Criança ajudar Criança”, fazendo uma conexão entre os mini blogueirinhos e as crianças atendidas pelo Instituto Anjinho Feliz.

Os participantes da Plataforma contribuem mensalmente e em contra partida, recebem divulgação em site, folders, participam de pelo menos, 2 eventos por mês, entre outros . O valor arrecadado é investido integralmente nas atividades propostas às crianças assistidas, como reforço escolar, dança, musicalização, além de reforço nas cestas básicas.

Continua após a Publicidade

Desde o lançamento fizemos diversos eventos e ensaios fotográficos, na Ilha Fiscal, No Parks e Games, Patinação no Gelo , Desfile no Shopping Barra Garden, Festa do Pijama no Hotel Ibis Barra, Mini Chefinhos no 360º Sports e ainda um dia de Spa, onde os participantes da Plataforma, experimentaram com exclusividade os produtos da “ Turminha do Anjinho Feliz”, nova linha de produtos da Chic’s & Blonds.

(Foto: Arlene Melo)

(Foto: Arlene Melo)

(Foto: Arlene Melo)

(Foto: Arlene Melo)

(Foto: Arlene Melo)

(Foto: Arlene Melo)

Infelizmente a pandemia nos obrigou a paralisar nossas atividades durante 4 meses, mas no último dia 06 de agosto, baseados na flexibilização e tomando todos os cuidados necessários com a higienização e distanciamento, fizemos um Ensaio no Ilha Pura.

Um momento de alegria e sucesso que resultou em um novo ensaio que vai ser realizado, no dia 22/08.

Maiores informações, pelo whatsapp: 21 96424-3413 ou pelo instagram @plataformaanjinhofeliz

By: Fofa

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.