×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Intermídia representará o Brasil em Congresso Internacional de Relações Públicas

Única empresa brasileira convidada para integrar o time de palestrantes do maior congresso online de comunicação empresarial

A CEO da InterMídia Comunicação Integrada Adriana Vieira , única brasileira a palestrar no “Virtual Public Relations Summit” nessa quinta – feira (28.05). (Foto: Divulgação)

De parabéns a InterMídia Comunicação Integrada, empresa de comunicação empresarial das sócias Adriana e Danielle Vieira, que foi a única empresa brasileira convidada para integrar o time de palestrantes do maior congresso on line de comunicação empresarial que está acontecendo essa semana.

Estamos falando do “Virtual Public Relations Summit” que acontece até essa sexta – feira para participantes previamente inscritos e que podem acompanhar de forma virtual todo o conteúdo que envolve tendências e melhores práticas da comunicação empresarial desenvolvida no mundo.  Do Brasil o tema apresentado pela jornalista Adriana Vieira é “Comunicação & Ativismo Social”.

Continua após a Publicidade

Adriana defende como deve ser a comunicação empresarial nesse “novo mundo pós pandemia” e aposta no marketing social e no ativismo de causas como os diferencias das empresas que quiserem dialogar com a sociedade e consolidarem reputações mais consistentes. Adriana mostra, na apresentação que vai ao ar nessa quinta – feira (28.05), os cases e iniciativas de empresas maranhenses como Villa do Vinho Bistrô, TVN e o Grupo Potiguar e suas respectivas ações de comunicação e responsabilidade social no enfrentamento dessa pandemia. Ganha o Brasil que encontra-se representado no evento e ganha o Maranhão por ter empresas destacadas com suas práticas e sendo expostas na vitrine mundial da comunicação de vanguarda.

O belga Phillipe Borremans, que está à frente da organização geral e curadoria do internacional de relações públicas “Virtual Public Relations Summit”. (Foto: Divulgação)

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.