×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Ivaldo Rodrigues debate saúde fiscal e financeira do município neste momento de pandemia

A audiência pública remota da Câmara de São Luís foi transmitida ao vivo pelo canal da casa no YouTube

Vereadore Ivaldo Rodrigues (PDT). (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (07/04), o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), participou online de audiência pública remota da Câmara de São Luís. Atendendo assim aos protocolos exigidos pelos órgãos de controle e combate ao Coronavírus, através da qual, os vereadores, utilizaram o Sistema de Deliberação Remota.

A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo canal da Casa no YouTube, no qual os parlamentares apreciaram projetos de interesse da sociedade.

Continua após a Publicidade

O Secretário Municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, participou da audiência, junto com os demais parlamentares, trataram de assuntos a respeito da saúde fiscal e financeira do município neste momento de crise sanitária, ocasionado pelo COVID-19.

Secretário Municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues. (Foto: Divulgação)

“Secretário Delcio Rodrigues, registro o meu contentamento de tê-lo conosco nesta manhã, todos nós  sabemos que estamos passando por um momento delicado, criando alternativas que sejam consistentes para superar essa pandemia, a Câmara se coloca a disposição tanto do poder legislativo, executivo e dentro dos nossos esforços estamos trabalhando para evitar a disseminação dessa pandemia, em ralação a tudo isso que estamos passando”, disse o vereador Ivaldo Rodrigues.

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.