×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Jovem de Santo Amaro impressiona internautas e viraliza na web ao cantar seresta

O vídeo de Catarine Ataíde foi compartilhado em diversas redes sociais e já tem mais de 1,3 milhão de visualizações

A filmagem, foi feita em casa mesmo de forma simples e com o celular da mãe.

O vídeo da jovem cantora, de 17 anos, que mora no município de Santo Amaro está bombando na web, após ter sido divulgado por amigos nas redes sociais. Interpretação de Catarine Ataíde para “Homem Safado”, da banda Companhia do Calypso já foi vista mais de um milhão de vezes na internet.

A mãe de Catarine, Maria Gorete, foi a responsável por gravar o vídeo da filha que viralizou. Em entrevista ao G1 Maranhão, a jovem disse que ficou muito surpresa com a repercussão, já que “isso nunca tinha acontecido antes”.

Continua após a Publicidade

Flávio Dino anuncia datas para volta de academias, bares e restaurantes e remarca volta às aulas

Catarine mora no município de Santo Amaro, a cerca de 235 km de São Luis, e desde 2016 já é acostumada a cantar em festas e bares junto com o pai Reginaldo e a irmã Caroline, de 23 anos, que embora não apareçam no vídeo, mas compõem um trio que toca em festas. “A gente costuma cantar em vários locais. Os que chamarem a gente vai para fazer a festa. A gente começou oficialmente [a cantar] em 2016”, explicou Catarine ao G1 Maranhão.

Com a pandemia do novo coronavírus, eles tiveram que dar uma pausa nas atividades presenciais. Mas, planejam uma live no canal do YouTube deles, no próximo dia 27 de junho, com detalhes ainda a serem divulgados.

Assista ao vídeo na íntegra

 

Leia também: Aulas on-line podem prejudicar visão de crianças e adolescentes durante o isolamento

 

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.