×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Maranhense é indicado ao prêmio de melhor profissional digital do Brasil

O publicitário maranhense Lucas Ribeiro está concorrendo ao Prêmio ABRADI 2020 pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais

Lucas Ribeiro. (Foto: Divulgação)

Desde 2014 a Associação Brasileira dos Agentes Digitais reconhece os melhores profissionais da publicidade digital no Brasil e este ano um maranhense figura entre os indicados. O publicitário Lucas Ribeiro participa da quinta edição do prêmio que traz destaques no mercado nacional, reconhecendo e premiando os melhores nomes do setor.

A primeira fase tem um processo de seleção com os profissionais indicados pelo Brasil. O corpo de jurados juntamente à votação avalia o perfil de cada profissional e seleciona 3 finalistas de cada categoria. Ao total são 14 categorias, entre mídia, tecnologia, redes sociais, startups, UX, planejamento, programação, mobile, entre outras.  

Continua após a Publicidade

Na categoria digital participam do prêmio Rodrigo Gadelha Reaux da RG Organic (São Paulo-SP); Raissa Medeiros da MAXMEIO Tecnologia (Rio Grande do Norte) e Lucas Ribeiro da Aquária Propaganda (São Luís-MA).

Para Lucas este é um momento de reconhecimento da sua dedicação no mercado. Reconhecimento de muito trabalho e dedicação. São mais de 10 anos de mercado e sempre me dediquei ao máximo para cada cliente. Hoje o resultado está na indicação em cenário nacional., destacou o profissional.

A votação pode ser realizada pelo portal da associação no endereço: https://www.premioabradi.com.br/votacao/

Sobre Lucas Ribeiro

Lucas é formado em Publicidade e Propaganda pela Estácio de Sá-MA (2012) e Pós graduando em Marketing, Inovação e Experiência com o cliente pela UNDB. Tem cursos de extensão em Direção de Arte pela ESPM (SP) e Design Digital Interativo também pela ESPM (SP). Já passou pelo Jornal O Imparcial em 2007 como Webmaster. Em 2008 entrou para a equipe de marketing da Faculdade São Luís (hoje Estácio de Sá). Em 2010 teve passagem pela Quadrante Propaganda e no ano seguinte, 2011, fazendo parte da equipe de Criação da Genial Propaganda como Diretor de Arte. Em 2012 foi para a Mallmann Marketing como Diretor de Arte e no ano seguinte foi para empresa IBRAPP ocupar o cargo de Analista de Comunicação.

Em 2013 Lucas resolveu empreender e entrou para a sociedade da Gráfica Novamarket, empresa especialista em Comunicação Visual (fabricação de sinalização e placas) e Gráfica (rápida e offset). No ano seguinte iniciou o trabalho com Marketing Digital em São Luís atendendo empresas como a Churrascaria Barriga Verde, Casa Rossini, Farmácia Facial, Farmácia Farmacontainer, Frutaria Maça Verde, Couro & Cia, Malwee, Rossini Steakhouse, Pax União, Grupo Audiolar, Loja Cadami, entre outras.

Em 2019, em mais um movimento de mercado fundou a Aquária Propaganda, empresa especialista em Marketing Digital.

Perfil no Instagram com link de votação: @lucasribeiro13

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.