×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Música “Me Desculpa” de Nano Valderck cresce nas plataformas digitais

Com uma semana de lançamento a música de estreia do cantor já tem quase 10 mil plays no Spotify

(Foto: Titan Photographie)

Nano Valderck é cantor, compositor e músico maranhense. Começou sua carreira em 2018, mas desde criança vivencia a cultura popular através do Bumba meu Boi. O artista envolve-se com a música sem se prender a rótulos, carregando influências regionais e internacionais no seu trabalho, acreditando que a música é a melhor forma de externalizar os sentimentos.

Natural de São Luís – MA, Nano é uma das revelações da música nacional. Em 2020, lança “Me Desculpa”, sua primeira música de trabalho que marca a dor da saudade e de todos os sentimentos que há em uma relação e no fim dela.

Continua após a Publicidade

O single está disponível nas plataformas digitais. (Foto: Divulgação/Single)

Nano Valderck é integrante da banda Escangalhada, um dos blocos de Carnaval mais populares da nova geração. Integrou a banda Mad Mood Monks como guitarrista e foi backing vocal da banda Casarão Verde. Além disso, compôs a música “Nera Eu”, sucesso na voz do cantor Ari Sousa. Valderck também se destaca como percussionista e produtor musical, tornando-o mais completo no meio artístico.

Agora, Nano se prepara para lançar mais músicas autorais nas plataformas digitais, antes do lançamento do primeiro EP ou álbum de estreia, que virão com influências direta do alternativo e R&B com elementos brasileiros.

Ouça “Me Desculpa”

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.