×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Octávio Soeiro é oficializado como candidato a vereador de São Luís

(Foto: Divulgação)

Foi homologada nesta segunda-feira (14), na Convenção Municipal do Podemos, que aconteceu no Auditório do Rio Poty Hotel, a candidatura do jovem cirurgião-dentista, Octávio Soeiro. No ato, também foi confirmada a candidatura do candidato a prefeito da capital, Eduardo Braide e da vice- prefeita Profª Esmênia.

Soeiro que nasceu e cresceu no Bairro do Coração, o São Cristóvão, tem feito uma pré-campanha ampla e de constante diálogo, ouvindo todos os segmentos e mantendo os pilares da vida política ensinado por seus pais,  Albino Soeiro (radialista e ex-vereador) e Bárbara Soeiro (vereadora da cidade).

Continua após a Publicidade

Vale destacar que o candidato além de estar presente nos bairros da ilha, segue fortalecendo o legado deixado por seus pais, a qual ele tem orgulho em frisar.

“Agora é oficial! Sou candidato a vereador de São Luís. Satisfação em estar ao lado de Braide oficializando esse sonho e o legado dos meus pais, Albino e Bárbara Soeiro. De coração pra coração seguiremos com você, fazendo daqui uma capital melhor para se viver”, disse.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.