×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Oito Bar começa a funcionar em São Luís com administração da 4Mãos Entretenimento

Produtora de eventos se reinventa e lança bar em parceria com o Oito Restaurante

Marcelo Aragão e Roberto Gurgel, da 4Mãos com Jacira Haickel, do Blue Tree. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das áreas mais afetadas com a pandemia do Covid-19 é o setor de eventos, essa cadeia produtiva a quase seis meses, encontra-se parada e sem previsão para retomada. Dessa forma, empresas por todo Brasil estão se reinventando e no Maranhão não é diferente.

A 4Mãos Entretenimento, responsável por grandes shows na capital maranhense, buscou uma nova forma para continuar se conectando com público que gosta, além de uma boa música, conseguiu associar uma deliciosa gastronomia, sem esquecer a localização, buscou um lugar que tem uma nova atmosfera especial e nos tempos atuais, todo cuidado é importante.

Continua após a Publicidade

Entenda porque a cerveja puro malte é considerada a melhor

Em parceria com o Oito Restaurante, que pertence ao Blue Tree Hotel, a 4mãos criou o Oito Bar, um novo conceito para quem quer viver sempre uma experiência moderna com lounge music, estacionamento amplo, segurança e uma gastronomia surpreendente. Segundo Marcelo Aragão, não existe limites e nem obstáculos. “Quando se acredita que é possível formar um time e fazê-los acreditar nos pilares que sustentam o seu negócio, não existe limites e nem obstáculos”, compartilhou em uma postagem em uma conta social na internet.

Uma experiência moderna com lounge music, estacionamento amplo, segurança e uma gastronomia surpreendente. (Foto: Divulgação)

Todos os colaboradores estão seguindo os protocolos sanitários, seguindo as orientações da OMS e Ministério da Saúde. (Foto: Reprodução/Instagram)

O bar, localizado nos Jardins do Blue Tree Hotel, também compartilha com os clientes as lives da semana, deixando o momento alto astral e divertido com a interatividade dos artistas.

Quanto a equipe, todos os colaboradores estão seguindo os protocolos sanitários, seguindo as orientações da OMS e Ministério da Saúde. Logo na entrada, os profissionais disponibilizam além do álcool em gel para higienização, a máscara para quem esquece.

Leia também: Últimos dias do I Wine Sale dos Empórios Fribal

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.