×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Rapper maranhense Joier lança clipe de “Cicatrizes”

Joier gravou o videoclipe no bairro do Itaqui-Bacanga e fala sobre a dura realidade vivida nas comunidades

Joier durante as gravações do clipe de “Cicatrizes”. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (4), “Cicatrizes”, do rapper maranhense Joier, ganhou um clipe. Com direção do próprio Joier, Biel Rabello e co-direção de Dinho Kalebe, o clipe está disponível no canal oficial da IlhaClan, no YouTube.

A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, foi escrita por Joier. Segundo o rapper, a canção é sobre vivência e fala sobre perder amigos para o tráfico, uma realidade bem comum nos bairros da área Itaqui-Bacanga, onde, inclusive, o clipe foi gravado.

Continua após a Publicidade

Whindersson Nunes volta ao YouTube e faz piada com separação de Luisa Sonza

“Fiquei meses sem lançar uma música. Depois de lançar dois remix de músicas minhas, estava pensando em o que escrever, qual mensagem passaria. Com o crescente apoio do meu bairro, a criançada escutando minhas músicas, entendi que o alcance do que estou falando e a representatividade me trouxeram junto uma responsabilidade ainda maior a cada linha escrita”, comenta Joier sobre “Cicatrizes”.

Ainda de acordo com Joier, a canção tem uma mensagem positiva, diferente do que se costuma ouvir. “Sem armas ou qualquer tipo de apologia, vou na contra-mão do que está sendo dito por grandes nomes da cena nacional, buscando ampliar a visão das crianças e jovens da periferia, citando que o crime nunca foi a melhor escolha e que sempre o justo prevaleça”, afirma o rapper.

Assista o clipe de “Cicatrizes”, do rapper maranhense Joier:

Leia também: Oito Bar começa a funcionar em São Luís com administração da 4Mãos Entretenimento

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.