×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Ricardo Diniz entrega título de cidadão ao advogado Brandão

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de São Luis

(Foto: Divulgação)

Rodrigo Brandão Maia, mais conhecido como Brandão, é formado em Direito, pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL), localizada na capital baiana. Embora tenha concluído o ensino superior em junho de 2008, o advogado continuou se especializando na área jurídica, realizando vários cursos de extensão e aperfeiçoamento, tais como: Direito Internacional do Trabalho; Direito Constitucional; MONOPUC- Simulado das Nações Unidas, entre outros.

Em São Luís, Brandão assumiu a chefia do gabinete da SEMGOV- Secretaria Municipal de Governo, do Executivo Municipal, entre 2013 e 2017, desempenhando suas funções de forma eficiente. Por esse motivo, posteriormente assumiu a chefia do gabinete da SEMUS- Secretaria Municipal de Saúde, do município ludovicense, exercendo serviços relevantes até hoje.

Continua após a Publicidade

Segundo Diniz, esta homenagem a Rodrigo Brandão Maia representa uma singela retribuição a uma ilustre personalidade, em reconhecimento às diversas ações e aos relevantes serviços prestados à cidade.

“Brandão é um ser humano que de fato se envolve com os problemas da comunidade, buscando o que está ao seu alcance para resolver as demandas que surgem. Ele não mede esforços para atender à população, cumpre horários e sempre está a disposição para trabalhar e dar o melhor de si”, afirmou o vereador.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.