×

Publicidade

Coluna do Ricardo Castro

Projeto Social “MultiplicAção” visa ampliar doações em condomínios de São Luis

Os itens recolhidos serão direcionados a Projetos Sociais com ações voltadas à população carente afetada pelo Coronavírus em São Luís

Henrique Almeida (Octopus) é o coordenador geral do projeto social Multiplicação, que está arrecadando doações em condomínios da Ilha. (Foto: Divulgação)

Nessa crise, todos podem e devem ter empatia com os mais vulneráveis e fazer algo para ajudar! Um belo exemplo de solidariedade e que promete ampliar doações em São Luís é o recém lançado projeto MultiplicAção.

O projeto está recolhendo doações de alimentos não perecíveis, roupas e itens de higiene em condomínios residenciais da cidade; sem que os moradores / doadores precisem sair de seus lares para ajudar. A ação é promovida pelas empresas: Actus 360, Artur KalatakisFisio, Assecon, Condomaxx, Consad,  Grupo Clasi, InterMídia Comunicação Integrada, OctopEntretenimento, Santê, Servgroup, SGS, Solys, VSG e Tullios Condomínios.

Continua após a Publicidade

Vinícius Gobel da VSG – Administradora de Condomínio. (Foto: Divulgação)

Ernesto Soares Diretor de Negócios da Actus 360que é a agência publicitária do projeto. (Foto: Divulgação)

Wangelba Nogueira da ASSECON – Administradora de Condomínio. (Foto: Divulgação)

Um dia antes da coleta de doações o porteiro lembrará aos moradores, via interfone, quando vai acontecer o recolhimento das doações. Segundo o Coordenador Henrique Almeida, todos itens serão coletados por uma equipe devidamente equipada com luvas e máscaras. Simples, rápido e seguro, mas extremamente importante para ajudar a salvar vidas. O slogan da campanha é #DoeSemSairDeCasa.

Todos os itens recolhidos serão direcionados a Projetos Sociais com ações voltadas à população carente afetada pelo Novo Coronavírus em São Luís. Mais detalhes no Instagram @plataforma.multiplicacao ou pelo fone (98) 98124 0585.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.