×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

A Raposa é Azul: Eudes Barros realiza a maior convenção da história do município

O Partido Liberal (PL) da cidade de Raposa realizou, neste sábado (12), no Espaço Viva Capote, a convenção da sigla, que oficializou os nomes de Eudes Barros e Marcio Greick como candidatos a prefeito e vice-prefeito na cidade, respectivamente.

Durante o evento que reuniu representantes de todos os partidos da coligação – PL, PCdoB, PRB, DC, também foram homologadas as candidaturas de dos mais de 60 candidatos a vereador da coligação, nas eleições de 15 de novembro.

Continua após a Publicidade

“O Projeto Eudes Barros já entrou para a história começando pela convenção que foi a maior já realizada na cidade”, disse José Laci.

A quantidade de pessoas presentes no evento não assustou a coordenação da convenção que já espera o grande sucesso.

“Nós botamos algo em torno de quatro vezes mais pessoas que as nossas adversárias. O povo mostrou que segue em sua maioria com o nosso projeto. É 22, é Eudes Barros”, disse o candidato a vice-prefeito Marcio Greick.

“Experiência no Legislativo é o que não falta para Eudes. Mas agora ele vai poder ter a caneta nas mãos para tirar os projetos da gaveta e transforma-los em realidade. Eudes será o próximo prefeito da Raposa pela vontade de Deus e do povo”, disse Talita Laci.

Eudes Barros destacou a força da sua frente política e agradeceu a todos os dirigentes dos partidos aliados pelo apoio e confiança. “ Agradeço ao grupo Laci e todos os seu membros, agradeço a todas as pessoas que sempre caminharam comigo mesmo nos momentos de derrota.  Tenho certeza que essa aliança trará muitos avanços para nossa cidade”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.