×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Apoio de Osmar do Feirão e João Bragança é prova da seriedade do nosso grupo, diz Marcio Greick

Marcio Greick e o titular desta coluna, Udes Filho

O advogado e ex-vereador Marcio Greick, que foi indicado pelo PCdoB para compor chapa com Eudes Barros, na disputa pela Prefeitura de Raposa, se mostra muito confiante com o atual cenário.

“Olha, Udes, a eleição só termina após a apuração dos votos da última urna, portanto, não sou de calçar salto alto, mas tenho que admitir que estamos em uma situação bem mais confortável, diferente dos nossos adversários”, disse Greick.

Continua após a Publicidade

Marcio ressaltou a importância da união dos Laci e Eudes Barros, que turbinou a pré-campanha, e destacou a recente oficialização das adesões dos empresários Osmar do Feirão e João Bragança.

“A união entre os grupos Laci e Eudes Barros nos transformou no maior grupo político da história da Raposa. O grupo cresceu! E cresceu, também, a responsabilidade para com nossos correligionários e para com toda a população de Raposa”, disse.

Sobre as declarações de apoio dos empresários João Bragança e Osmar do Feirão, Greick disse que “receber o apoio de João Bragança e do Osmar é a prova de que nosso projeto político junto com o Eudes é algo sério e consistente. Eles não são homens de embarcar em aventuras, são empresários sérios e estão enxergando coisas boas para a Raposa através deste novo grupo que nasceu na Raposa”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.