×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Bolsonaro diz que voto evangélico foi decisivo para mudar o país

Em Marcha para Jesus, presidente agradece por estar vivo e diz que Brasil tem problemas de ética, moral e economia. "Podemos mudar isso"

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou da Marcha para Jesus durante a tarde desta quinta-feira (20) e afirmou que o voto evangélico foi fundamental para mudar o destino do país. “Vocês foram decisivos para mudar o destino dessa pátria chamada Brasil”, afirmou ele a milhares de fiés participantes do evento.

Em seu discurso, que teve início às 15h45, o presidente agradeceu por estar vivo. “Foi dele esse dom de me dar a vida pela segunda vez e agradeço a vocês pelas orações”, disse em referência à facada que o atingiu durante a campanha eleitoral, no dia 6 de setembro do ano passado.

Continua após a Publicidade

Bolsonaro disse também que o Brasil tem “problemas seríssimos de ética, moral e economia”. “Entendemos que podemos mudar isso e fazermos com que o Brasil seja colocado no local de destaque que ele merece”, afirmou.

Bolsonaro discursou ao lado do embaixador de Israel, Yossi Shelley, e do adido de Defesa do país, Raid Kador. “Pela primeira vez o governo está cumprindo o que prometeu durante a campanha. A verdade será o norte do nosso trabalho.”

Ver comentários
  • Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.