×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Braide e Duarte comemoram primeira pesquisa Ibope no 2º turno

A primeira pesquisa Ibope divulgada sobre as intenções de votos para o segundo turno das eleições de São Luís, está motivando comemorações pelos dois candidatos que disputam o segundo turno.

Eduardo Braide (Podemos) vibra por continuar como líder com 49% das intenções de voto. Por outro lado, o candidato Duarte (Republicanos) também comemora o seu crescimento que marcou 7 pontos percentuais, diminuindo a diferença em relação a Braide.

Continua após a Publicidade

A última pesquisa Ibope, no primeiro turno, apontou que Duarte teria 19%. No entanto, ao final da apuração, o republicano passou para o segundo turno com 22,15%. Por outro lado, Eduardo Braide aparecia, na ocasião, com 41% na pesquisa, e terminou o primeiro turno com 37,81%.

O fato é que os dois candidatos estão com motivos para comemorar, mas ao final do segundo turno apenas um deles sairá sorrindo. O jogo de xadrez já recomeçou e quem conseguir mexer as peças de forma mais habilidosa, será o próximo prefeito de São Luís.

Quem dará o xeque-mate, Duarte Junior ou Eduardo Braide?

Dados da pesquisa

  • Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos;
  • Quem foi ouvido: 805 eleitores da cidade de São Luís;
  • Quando a pesquisa foi feita: entre os dias 18 e 20 de novembro de 2020;
  • Número de identificação na Justiça Eleitoral: MA?02619/2020.
  • A pesquisa foi encomendada pela TV Mirante
  • O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.
Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.