×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Com apoio declarado ou em silêncio, Edivaldo decidirá o 2º turno em São Luís

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT),  segue, nitidamente em alta, com boa avaliação popular, fato reconhecido até mesmo por aqueles que foram seus maiores e mais ferozes críticos, nos últimos 8 anos.

Forte entre a população, Holanda Junior tem peso político no processo eleitoral que escolherá o seu sucessor. O silêncio do prefeito mais carismático que São Luís já teve, em relação à sucessão municipal, tem incomodado setores da política. O seu partido, o PDT, já tornou público o apoio a Eduardo Braide (Podemos) no segundo turno da eleição. Mas Edivaldo, está na dele, entregando suas obras por toda a São Luís.

Continua após a Publicidade

Blogs ligados ao Palácio dos Leões, desde o final do primeiro turno, tentam fazer com que o prefeito se manifeste. Mas, até agora, nenhuma palavra foi dita por Edivaldo.

O fato é que declarando apoio a um dos candidatos ou se mantendo em silêncio, Edivaldo será a peça fundamental no resultado das eleições. Ainda mais agora, que Flávio Dino perdeu o controle político de seu grupo e cada um segue apoiando quem bem entender.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.