×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Com discurso forte e emocionado, Talita Laci reafirma apoio a Eudes Barros

Talita disse, também, se sentir honrada por dividir o palanque com os dois maiores lideres políticos da história da Raposa, seu pai José Laci e Eudes Barros.

 

Em um discurso potente e carregado de emoção, durante a convenção do Partido Liberal (PL), realizada no sábado, 12, que homologou a candidatura de Eudes Barros e Marcio Greik  à prefeito e vice de Raposa, respectivamente, a atual prefeita do município, Talita Laci (PCdoB), explicou as dificuldades encontradas desde que assumiu o comando da Prefeitura e afirmou que a sua gestão foi a que mais asfaltou e recuperou vias públicas na história do município.

Além disso, Talita ressaltou outros pontos positivos de sua gestão, como a reforma geral e climatização das escolas municipais.

Continua após a Publicidade

Talita falou também sobre a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do Inhaúma, que ganhou um Centro Odontológico e multiplicou a capacidade de atendimento diário, beneficiando todos os raposenses.

APOIANDO EUDES BARROS

No auge de seu discurso, Talita Laci afirmou que Eudes Barros será o próximo prefeito da Raposa pela vontade de Deus e pelo desejo do povo.

“Você, Eudes Barros, teve uma brilhante carreira como vereador, mas viu vários de seus projetos serem engavetados pelo prefeito da época. Mas agora, meu amigo Eudes, você será eleito prefeito, realizará o seu sonho, terá o poder e a caneta para assinar, para tirar os seus sonhos do papel, para realizar tudo que sempre quis pela nossa cidade e pelo povo”, disse Talita.

Talita afirmou, também, se sentir honrada por dividir o palanque com os dois maiores lideres políticos da história da Raposa, seu pai José Laci e Eudes Barros.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.