×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Como? Alexandre Frota vira “anarquista”, quer união com Lula e defende STF

O contraditório Alexandre Frota, em outros tempos, detonava, sem piedade, os ministros do STF, mas, hoje, se diz preocupado com os ministros e os provoca para reação contra Bolsonaro.

Quando eu [Udes Filho] achava que já tinha visto de tudo na política brasileira, aí vem o Alexandre Frota (PSDB-SP) é me mostra que ainda não vi foi nada. Frota tem “causado” nas redes sociais desde que se tornou um anarquista de Twitter.  Os internautas ficaram muito surpresos, nesta quinta-feira, 28, quando o agora anarquista Alexandre Frota, em sua conta no Twitter, disparou mensagem sobre Luiz Inácio Lula da Silva. O deputado federal explica no post que o ex-presidente  convocou uma reação contra as ações do presidente Jair Bolsonaro .

“Lula está avisando. Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para ruas e vamos p guerra. É hora de unificar e encarar”, escreveu frota. Só lembrando que Frota foi eleito com discurso de apoio ao presidente Bolsonaro. De uns tempos para cá, passou rompeu e passou a criticar duramente o governo Bolsonaro.

AMOR E ÓDIO

Continua após a Publicidade

Antes do post de Alexandre, o ex-presidente Lula reagia à frase do presidente “acabou, porra”, se referindo ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Um aviso aos democratas do Brasil: os golpistas já colocaram o pé na nossa varanda. Se não houver reação, eles arrombarão a nossa porta”, escreveu Lula.

ALEXANDRE O GRANDE: CONTRADITÓRIO

O contraditório Alexandre Frota, em outros tempos, detonava, sem piedade, os ministros do STF, mas, hoje, se diz preocupado com os ministros e os provoca para reação contra Bolsonaro. Coisa de louco! Alexandre que antes era bolsonaristas e odiava o STF, agora odeia Bolosonaro e idolatra e defende o STF. Alguém fumou alguma erva estragada?

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.