×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Disparou: Osmar do Feirão e João Bragança declaram apoio a Eudes Barros

Apoiado no Estado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho e pelo próprio governador Flávio Dino, Eudes conta na Raposa com o apoio incondicional do grupo Laci, do ex-prefeito José Laci de Oliveira.

Ao que tudo indica o pré-candidato a prefeito de Raposa, Eudes Barros (PL), tem motivos de sobra para comemorar. Nas últimas 12 horas, Barros recebeu as declarações de apoio de dois dos mais fortes empresários do município, Osmar do Feirão e João Bragança.

Eudes Barros, o empresário Osmar do Feirão e o ex-prefeito José Laci

Nome de peso em Raposa, Osmar, em 2016, foi o vice na chapa da também pré-candidata a prefeita Ocileia Fernandes, mas nestas eleições caminhará ao lado de Eudes Barros.

Continua após a Publicidade

A adesão do empresário João Bragança ao projeto político de Eudes Barros também repercutiu de forma positiva nos bastidores da política local. Bragança, em 2008, disputou a prefeitura de Raposa pelo então PMDB, ficando na terceira colocação com 7,57% ou 1.025 votos.

O ex-prefeito José Laci, o empresário João Bragança e Eudes Barros

Apoiado no Estado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho e pelo próprio governador Flávio Dino, Eudes conta na Raposa com o apoio incondicional do grupo Laci, do ex-prefeito José Laci de Oliveira e navega em águas confortáveis rumo à vitória.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.