×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Eleições 2022: Edivaldo reúne centenas de lideranças em Monção

Um grande ato político marcou a visita do pré-candidato ao Governo do Maranhão e ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), a Monção, na região do Vale do Pindaré, nesta sexta-feira (12).

O evento promovido pelo vereador e presidente do Sindicato dos Pescadores do município, Júnior da Pesca, reuniu centenas de lideranças, da sede e zona rural, além de vereadores, ex-vereadores e demais lideranças políticas de municípios vizinhos, como Pindaré-Mirim e Santa Inês. Todos unânimes na manifestação de apoio ao projeto do pessedista de disputar as eleições estaduais em 2022.

Continua após a Publicidade

“É uma honra e uma grande alegria fazer parte deste projeto da pré-candidatura do Edivaldo, que é guiado por Deus. Acreditamos no seu compromisso como gestor público e sabemos que ele tem muito a contribuir com o desenvolvimento do nosso estado, em especial de Monção e toda população do Vale do Pindaré. Conte conosco, Edivaldo”, afirmou Júnior da Pesca.

O presidente da Associação Comercial de Monção, Oliveirus Silva Sousa, também reafirmou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís na disputa pelo Palácio dos Leões nas eleições do ano que vem.

Bastante prestigiado, o ato político de apoio à pré-candidatura de Edivaldo em Monção teve a participação ainda do vereador de Santa Inês, Dilson Vilarinho; a vereadora Keyssiane Vasconcelos, de Pindaré-Mirim; entre outros líderes de Pindaré-Mirim e região.

União de forças

Ainda em Monção, o pessedista participou de café da manhã com o grupo do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Monção, Alex Lima, onde também recebeu a adesão de lideranças políticas e religiosas.

Finalizando a agenda, Edivaldo Holanda Junior foi recebido pelo grupo do advogado e líder político Willian Câmara, que também garantiu apoio ao seu projeto de concorrer ao governo em 2022.

Os encontros realizados em Monção, distante cerca de 250 km da capital do estado, São Luís, fortaleceram a pré-candidatura de Edivaldo ao Palácio dos Leões. Desde que iniciou suas viagens pelo interior maranhense ele já esteve em municípios da região Tocantina e Baixo Parnaíba, onde também recebeu adesão de vereadores, vice-prefeitos, ex-prefeitos, lideranças sindicais, profissionais liberais, entidades de classe, além de dezenas de líderes rurais, entre outros.

“Nessa caminhada pelo Maranhão, tenho sido acolhido pelas lideranças e a população, que têm abraçado a nossa pré-candidatura ao governo com muito entusiasmo. Em Monção não foi diferente. Essa confiança nos motiva a seguir com determinação. O meu compromisso é com o desenvolvimento do meu estado e a transformação para melhor da vida de todos”, destacou Edivaldo.

O pré-candidato pretende manter esse ritmo de viagem pelo interior do estado cada vez mais intenso, ampliando adesões ao seu nome.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.