×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Gastão Vieira ameaça denunciar seguidores do Facebook ao STF

“Agora vai ser assim: quem discordar, discorde com civilidade. Quem me insultar, me agredir, vou mandar o nome para o STF...."

Gastão Vieira – Reprodução do Facebook

O deputado federal pelo Maranhão, Gastão Vieira (PROS), parece que não anda lá muito satisfeito com seus seguidores da rede social Facebook.

Na tarde deste sábado (30), Gastão postou que “Agora vai ser assim: quem discordar, discorde com civilidade. Quem me insultar, me agredir, vou mandar o nome para o STF…. se estiver recebendo grana para reproduzir o texto de robôs vamos todos saber! O pessoal de Brejo, Bom Lugar, São Benedito do Rio Preto, que me insultam que se preparem….”

Continua após a Publicidade

A mensagem do deputado federal maranhense logo gerou uma reação de parte de seus seguidores. O internauta Eudes Silva, em comentário no post, defendeu a atitude de Gastão Vieira. “Parabéns deputado tem que ser assim mesmo não é porque o senhor é uma pessoa pública que dá direito ao povo lhe criticar com ofensas a vc e sua família.”

Por outro lado, alguns “face friends” não digeriram muito bem o desabafo do deputado federal maranhense. Edu Souza disparou – “Essa é a verdadeira ditadura….Só faltava esse benefício a vcs !O povo é que se contenha com suas opiniões!???????…As urnas não podem se calar …Assim espero!”

Veja o post:


Veja alguns comentários:

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.