×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

“Grosso, ignorante e prepotente”, diz cantor maranhense sobre Maurício Sherman

Fernando de Carvalho, cantor, radialista, produtor cultural e coordenador artístico da Escola de Música do Maranhão.

O cantor e produtor cultural maranhense, Fernando de Carvalho, não poupou criticas, no seu perfil do facebook, à Maurício Sherman, um dos pioneiros da televisão brasileira, como ator, produtor e diretor, falecido na manhã desta quinta-feira (17), aos 88 anos.

Sherman contribuiu para diversas emissoras de TV do país. Em várias passagens pela Globo, ajudou a criar o “Fantástico” e dirigiu programas de humor, como “Faça Humor, Não Faça Guerra”, “Os Trapalhões” e os de Chico Anysio.

Continua após a Publicidade

“Maurício Sherman morreu! As minhas lembranças dele quando estive no programa “Domingão do Faustão” são as piores possíveis. O que tinha de completo, competente e talentoso, tinha de grosso, ignorante e prepotente! Disse uma coisa para todos os candidatos que enquanto vida eu tiver, jamais esquecerei. Pobre de espírito! Às vezes Deus esquece de algumas pessoas aqui né? Viveu muito! Deve ter sido pela enorme contribuição que deu à televisão brasileira. Espero que esteja indo com Deus… e já está indo tarde! Amém! “, escreveu Fernando.

Ver comentários

Continue Lendo...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.