×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

I Semana de Saúde Mental da Câmara começa nessa terça-feira, 24

Esta é a primeira vez que a Casa realiza o evento, que tem como público-alvo funcionários

A programação será composta por rodas de diálogo e uma live. / Leonardo Mendonça

Começa nessa terça-feira, 24, a I Semana de Saúde Mental da Câmara de São Luís, que tem como objetivo de promover ações de natureza informativa, integrativa e educacional de prevenção da saúde mental dos servidores do legislativo municipal.

O evento é uma realização do Setor de Recursos Humanos, por meio da Psicologia; do Departamento Médico de Assistência aos Servidores, por meio do Serviço Social; e da Diretoria de Comunicação, por meio do Departamento de Comunicação Organizacional.

Continua após a Publicidade

“O evento é pensado, sobretudo, para a promoção da valorização dos funcionários, uma vez que uma saúde mental equilibrada se reflete em qualidade de vida e, consequentemente, em qualidade de trabalho”, explicou o técnico em Relações Públicas, Gersony Ramos.

Programação

A programação será composta por rodas de diálogo e uma live. Na terça-feira, 24, de 9h às 11h, na Sala Vip, ocorre uma roda de diálogo sobre saúde mental. Durante o bate-papo, mediado pelos psicólogos Mauro Brandão e Ruan Ferreira, serão realizadas dinâmica de grupo e compartilhamento de experiências.

Já no dia 25, de 9h às 11h, na Sala Vip, ocorre a  Roda de Diálogo: “A mulher no mercado de trabalho e Saúde Mental”, com a mediadora Maurícia Paz Aguiar. À noite, live no Instagram da Câmara, de 19h às 20h, com o tema “Falando de saúde mental: ansiedade, depressão…”. Participação do médico Martinez Neto e mediação da assistente social Karoline Rocha.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.