×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Internet critica alianças de Neto com Braide e Rubens com Duarte

As alianças dos candidatos derrotados no primeiro turno da eleição municipal de São Luís, com os candidatos que passaram para o segundo turno, Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Junior (Republicanos), não agradaram muito nas redes sociais.

Neto Evangelista (DEM) segue duramente criticado depois da declaração de apoio a Eduardo Braide. Por outro lado, Rubens Junior (PCdoB), também não conseguiu escapar da fúria dos internautas ao anunciar apoio a Duarte Junior.

Continua após a Publicidade

As estrelas do segundo turno [Braide e Duarte], também não agradaram uma parte de seus eleitores aceitando os respectivos apoiadores em suas campanhas.

O fato é que todos ou quase todos os candidatos, no primeiro turno, trocaram ofensas e acusações. Agora, o povo observa perplexo as declarações de apoio e as repentinas trocas de elogios.

É evidente que Rubens Junior e Neto Evangelista agregam votos para seus apoiados, entretanto, a pergunta que deve ser feite é: o quanto eles desagregam?

Alguns comentários nas postagens sobre as declarações de apoio de Neto Evangelista e Rubens Junior, no grupo de Facebook do O Quarto Poder, que é composto por mais de 200 mil membros.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.