×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Na briga pela cadeira de Flávio Dino, Weverton se alia a inimigos do Governo

Será que o amor acabou?

Que as eleições de 2022 já estão sendo antecipadas, agora, em 2020, já não é mais novidade para ninguém. Os pretensos candidatos ao cargo de governador do Estado, usaram e abusaram dos palanques dos então pré-candidatos a prefeito, nos municípios maranhenses, em busca de projeção na intenção de chegar à cadeira hoje ocupada por Flávio Dino (PCdoB), no comando do Governo do Estado do Maranhão.

Entre todos os nomes que figuram na elite da lista para a disputa pelo Governo, maioria nativa da base de apoio a Flávio Dino, o senador Weverton Rocha (PDT) tem se mostrado, há tempos, o mais destemperado.

Continua após a Publicidade

Vendo o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), sem fazer zoada, se consagrar como o nome natural a ser apoiado por Flávio Dino em 2022, Weverton começa a trabalhar fortes alianças entre o seu PDT e partidos de oposição a Flávio Dino e Brandão.  O senador do PDT tem subido para discursar até em palanque de inimigos, causando embaraço para a base do Governo do Estado.

Ai eu deixo algumas perguntas: Weverton está mandando um recado para Flávio Dino e Carlos Brandão? Será que devemos esperar um rompimento do PDT com Flávio Dino a qualquer momento? Responda quem puder!

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.