×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Na Real: Jeisael quer “acertar as diferenças com Braide no 2º turno”

O jornalista e pré-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx (Rede Sustentabilidade), concedeu entrevista, na noite de ontem, terça-feira (11), ao programa Na Real, edição 32, que é conduzido pelos jornalistas e blogueiros Gilberto Leda e Linhares Junior e veiculado todas as terças-feiras, às 21 horas, por streaming, no facebook e youtube.

Ao responder um questionamento de Linhares Junior, Jeisael explicou como surgiu a sua rivalidade com Eduardo Braide, em 2016, quando Braide disputava o comando da Prefeitura de São Luís, no 2º turno.

“A partir dali virou um antagonismo entre o Jeisael e o Eduardo Braide, que aliás eu gostaria que se repetisse muito em 2020, mas ele como candidato no 2º turno e eu também. Ai a gente acerta logo essas diferenças de 2016…”, disse Marx.

Continua após a Publicidade

Entre outras situações, o ex-apresentador do bingo Maracap negou que seja um candidato auxiliar (laranja), a serviço do Palácio dos Leões.

“Fui o primeiro a me colocar em março de 2019 e isso não é uma característica de candidatura auxiliar […] O cara que perdeu o emprego por entrar de cabeça nessa história, o cara que caminhando nos bairros, falando com as pessoas, não é característica de candidatura auxiliar, que geralmente entra durante o processo e não para fazer os sacrifícios que eu tenho feito”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.