×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

O carro de luxo do prefeito e os salários atrasados em São Benedito do Rio Preto

Enquanto moradores de São Benedito do Rio Preto promoveram, recentemente, protestos cobrando melhor atuação do poder público municipal para resolver problemas de infraestrutura na cidade e pagamento de salários atrasados dos servidores, o prefeito Jose Mauricio Carneiro Fernandes (PCdoB) demonstra pouca preocupação com a situação.

Com uma parte dos seus funcionários ainda com salários atrasados, o prefeito Jose Mauricio não esboça a menor vontade de resolver questões referentes ao pagamento dos funcionários. Como médico que é, deveria ao menos “livrar” seus colegas de profissão. Os  poucos profissionais da medicina que ainda atendem a população na cidade, só pisam no município mediante pagamento adiantado, de acordo com informações repassadas à Coluna do Udes Filho.

Continua após a Publicidade

 O prefeito, que não poderá mais ser reeleito, pelo visto lavou as mãos de vez para o município onde também coleciona dívida com muitos dos fornecedores da prefeitura.

 Jose Mauricio Carneiro Fernandes adquiriu um carro zero-quilômetro de luxo, no valor de R$ 264.990,00 (duzentos e sessenta e quatro mil e novecentos e noventa reais), para se deslocar e cumprir compromissos oficiais dentro da capital maranhense. Se trata de uma Toyota Hilux Sw4, na cor cinza, ano 2019 (modelo e fabricação). O veículo é classificado no mundo automobilístico como ‘uma pick-up luxuosa e sofisticada, equipada com tecnologias exclusivas’.

A ostentação parece fazer parte do dia-a-dia de Jose Mauricio Carneiro Fernandes. Isso é possível ser percebido na foto destacada nesta matéria acima, que é a foto utilizada em uma de suas redes sociais, onde ele aparece curtindo com amigos, num ar de vida boa.

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.