×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Osmar Filho com a “faca e o queijo” para reeleição como presidente da Câmara

A foto publicada no Instagram do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), pode ser considerada um recado para os que pensam em disputar a cadeira da presidência da Casa de Leis.

Comenta-se, nos bastidores, que entre os aliados do prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos) no Legislativo, Osmar é o nome com maior probabilidade de articulação.

Continua após a Publicidade

Ligado diretamente ao senador Weverton Rocha, líder do PDT no Maranhão, e a Neto Evangelista (DEM), que também apoiou Braide no segundo turno, Osmar teve uma participação notável na campanha vitoriosa do prefeito eleito de São Luís.

CAMPO FÉRTIL 

Osmar Filho tem um campo fértil para trabalhar a sua reeleição com a vitória de Braide, que também elegeu diretamente 9 vereadores: Octávio Soeiro (Podemos), Marcial Lima (Podemos), Domingos Paz (Podemos), Dr. Gutemberg (PSC), Chaguinhas (Podemos), Ribeiro Neto (PMN), Álvaro Pires (PMN), Marcos Castro (PMN) e Karla Sarney (PSD).

Além dos 9, Osmar poderá contar ainda com o apoio dos vereadores que se uniram a Braide no segundo turno: Marquinhos (DEM), Raimundo Penha (PDT), Nato Júnior (PDT), Edison Gaguinho (PDT), Thyago Freitas (DC), Umbelino Júnior (PRTB) e Silvana Noely (PTB).

Se souber fazer a articulação da forma correta, coisa que ele sabe, o atual presidente do Poder Legislativo de São Luís terá uma reeleição tranquila.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.