×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

Othelino visita prefeito em exercício e ressalta a boa relação institucional entre os Poderes

Othelino destacou que, além de companheiro de partido, Júlio Pinheiro faz parte de um quadro político importante para São Luís.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto (PCdoB), em visita de cortesia ao prefeito em exercício de São Luís, Júlio Pinheiro, nesta quarta-feira (11), reforçou a importância da boa relação institucional entre o Legislativo Estadual e o Executivo Municipal para promover avanços na capital maranhense. Júlio Pinheiro assumiu a Prefeitura de São Luís interinamente no último sábado (7) e deve permanecer no cargo até esta sexta-feira (13), em razão de viagem do prefeito Edvaldo Holanda Júnior ao exterior.

Durante o encontro, Othelino destacou que, além de companheiro de partido, Júlio Pinheiro faz parte de um quadro político importante para São Luís. O chefe do Legislativo Estadual afirmou, também, que ambos atuam no mesmo campo político e que, certamente, o prefeito em exercício conduzirá muito bem a gestão municipal.

Continua após a Publicidade

“Bom saber que o prefeito tem essa tranquilidade de viajar e saber que a cidade estará bem conduzida por Júlio Pinheiro, além, claro, da relação política importante que nós temos. Atuamos no mesmo campo político, no mesmo partido, e participamos da construção desse novo momento pelo qual passa o Maranhão. E São Luís é parte fundamental disso”, assinalou.

Atual vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro assume pela primeira vez o comando da capital maranhense. Ele também classificou a relação institucional como fundamental para promover avanços na gestão da cidade.

“Sempre tivemos a cordialidade de fazer as tratativas com o presidente Othelino e essa ação conjunta nos engrandece. E o prefeito Edivaldo tem demonstrado também essa relação de proximidade e valoriza muito a reciprocidade da Assembleia Legislativa”, disse.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.