×

Publicidade

Coluna do Udes Filho

PL das Diárias: Vereadores Preta Barbosa e Vadico criticam Raquel Paixão; veja o vídeo

Os vereadores Preta Barbosa e Vadico deram a entender que a vereadora Raquel Paixão está mentindo e fazendo "joguinho" nas redes sociais para atingir o prefeito Zé Martins

Após ampla repercussão no município de Bequimão da matéria de O Quarto Poder sobre a “PL das Diárias do prefeito Zé Martins”, que segundo a vereadora Raquel Paixão será votado na sessão desta sexta-feira (5), na Câmara Municipal, dois colegas de parlamento contestaram a versão de Raquel.

Em contato com a redação de O Quarto Poder, a vereadora Preta Barbosa (PSD) também contestou a Raquel Paixão. “Onde fala discussão, porque a vereadora Raquel se aproveitar do momento que estamos passando pra atirar pedra no prefeito e jogar população contra o gestor, mais Deus é maior!”, disse.

A vereadora Preta Barbosa fez questão de gravar um áudio exclusivo para a Coluna do Udes Filho, no Portal O Quarto Poder.

Continua após a Publicidade

O vereador Vadico (PV) procurou O Quarto Poder para dizer que “Raquel falta com a verdade. A pauta de amanha não fala em votação de projeto, mas sim uma discussão de um projeto que tramita desde o dia 28 de fevereiro (antes da pandemia chegar em Bequimão). E que o Projeto está com a Comissão, que ainda não emitiu o parecer. Portanto ainda não foi devolvido a Mesa Diretora. Então não tem como entrar em votação”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.